Leve, descontraído e para a família, o podcast "Vai que Pod" está no ar
Tatá Furtado e Rodrigo Curral prometem levar leveza e descontração para as manhãs

Vai, porque esse mundo é grande e tem que ser descoberto por você. Vai, porque você pode ser feliz, pode se jogar, pode se divertir. Vai, porque você pode ... e pode tudo!
É com essa energia e alto astral que estreou no último fim de semana o podcast "Vai que Pod", no YouTube, comandado por uma dupla ferra: a influenciadora digital e coreógrafa Tatá Furtado e o maquiador profissional, que também é influenciador Rodrigo Curral, e ambos prometem fazer a manhãs de sábado mais leve e descontraídas.
Em relação ao projeto, convidamos a apresentadora da atração Tata Furtado para falar um pouco mais da iniciativa. Ela conta que tudo começou em uma conversa descontraída com os amigos.
"A ideia surgiu durante um almoço entre eu e mais três amigos, do nada. E a partir daquele momento cada um se prontificou a fazer algo pelo projeto e, em menos de um mês nasceu o podcast", disse a influenciadora, que também acrescentou seu orgulho pelo mais novo trabalho: "Estou me divertindo muito e achando tudo isso um máximo. Feliz e realizada com o projeto".
Todos os sábados, às 11h15, um episódio inédito vai ao ar. No programa de abertura, o assunto falado foi sobre o medo ser um gatilho, impulso para te levar ao sucesso. O programa do próximo fim de semana promete e Tatá deu um spoiler. "Vamos falar sobre amizade. Todos nós temos um amigo que é mais chegado que um irmão, um amigo o qual compartilhamos momentos bons e ruins. Está muito legal, a galera não pode perder", afirma.
"Nosso objetivo é levar informação sobre todo tipo de assunto, de um jeito descontraído e divertido".
Família Tubelab
Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, Tatá Furtado compartilha seu dia-a-dia na plataforma de uma maneira plena e, por isso, cada vez mais, está cativando novas pessoas e expandindo os seus horizontes.
Seu jeito descontraído, leve e sincero, mesmo que tenha levado um pouco de tempo, a fez se tornar parte da família Tubelab - empresa especializada em marketing de influência e desenvolvimento de conteúdo digital, comandada pelo seu marido, o CEO Fred Furtado.
Agora ela pode dizer que é oficial. "A Tubelab faz parte de mim desde o nascimento dela. Eu e Fred somos sócios. Mas agora, com esse projeto, estou mais próxima da empresa e posso usufruir do espaço e participar de perto de cada detalhe e de todos os outros projetos", finalizou orgulhosa.