O que é "Squirting"? Atriz pornô revela segredos sobre a ejaculação feminina

12-07-2021

Emanuelly Raquel ainda divide dicas para quem deseja alcançar esse prazer intenso

É comum em filmes pornográficos mulheres esguicharem líquidos da vagina quando estão tendo um orgasmo. Em muitos, têm-se a impressão de que aquilo não é verdadeiro, mas, segundo Emanuelly Raquel, atriz pornô e videomaker de conteúdo sexual, é real e esse prazer é chamado de "squirting".

"Eu sempre preciso ter uma preparação antes para poder conseguir, porque não é sempre que consigo. Em meus conteúdos, procuro estar bem relaxada e com o estímulo certo para entregar o melhor", explica.

"Squirting" vem do inglês, que traduzindo significa "esguichando". Trata-se de uma ejaculação feminina, o qual é liberado fluidos da vagina em forma líquida, no momento máximo da excitação. Não tem cor, muito menos cheiro e não é urina.

"É tipo ter orgasmos múltiplos, nós não sabemos bem como e quando acontece, mas é tão maravilhoso quando acontece", pontua a atriz.

O squirt é secretado das glândulas Skene, que são pequenas estruturas localizadas em torno da uretra feminina, e toda mulher possui. Mas nem todas conseguem chegam ao ápice de produzir o fluido. "Acredito muito que seja mais uma questão de como a pessoa se relaciona com a sua própria sexualidade e com sua vida em um todo. Se for segura e de bem com vida, é muito possível ela tenha mais chances de ter essa ejaculação", comenta Emanuelly Raquel.

"Uma dica que dou é masturbe-se mais e aceite os fetiches. Se conheça, saiba suas zonas sensíveis e seus limites. Pense em coisas que realmente te dão tesão e não se preocupe, apenas se entregue", finalizou.

© 2017 - Todos os direitos reservados | Lizandra Andrade
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora